terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Que venha a maré de março e as trips internacionais...

Ela chegou, com suas curvas perfeitas e seu cheiro incrível.... Cada uma traz uma felicidade impar, esse é o sentimento de receber uma prancha nova!

Ferramenta essencial para os tubos da vida!
 Espero que ela traga muita alegria, evolução e momentos fantásticos, pois é para isso que vivo.... para o esporte, o contato com a natureza e os bons momentos com amigos, amores e família.

Paz e Bem! 2013, o ano das boas ondas=)

Modelo: Disco
Shaper: Sharpeye

Tamanho: 5´10
Rabeta: Squash

Por
Lucas Mello

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pré Carnaval 2013

O carnaval de 2013 acontecerá entre os dias 08 (sexta) e 12 (terça) de fevereiro! Na quinta feira dia 31/01, uma semana antes vôei para o Rio de Janeiro e percebi uma cidade em festa, em plena quinta a 8 dias do carnaval a cidade já estava tomada por uma alegria incrível, que contagia a todos que por lá já passou....

Loja no Centro do Rio

Na noite de quinta alguns instrumentos começavam a soar por volta das 17h em plena Av. Rio Branco, Centro do Rio parecendo um ensaio. Na sexta-feira percebi um comércio frenético em ritmo de festa, criatividade e diversão... com pessoas gritando no meio da rua buscando atrair clientes. Trabalhar fantasiado faz parte da festa e faz o ar ficar mais leve!

No domingo dia 03/02 de volta a Vitória-ES, fui convidado por amigos para ir ao bloco Regional da Nair, que iria sair pela Rua 7, Centro da Cidade ao meio-dia. Ao inicio do repique a galera já gritou! Surdos, tamborins e sopros começavam em coro harmônico abrindo as portas para o Carnaval de Vitória, e a galera com as mais divertidas fantasias, corriam de encontro ao Bloco.

"Bloco Regional da Nair"
Quando o Bloco virou a esquina e entrou na Rua 7 a galera explodiu, com melodias como: "digaaa espelho meu, se na avenida..." , "marinheiro só" e "vasourinha"!

Muito bem acompanhado pela minha bela namorada
Fantasiados, feliz e leves.. partimos aproveitando cada momento desse dia de sol maravilhoso. A rua apertadinha ia fazendo com que todos os foliões interagissem, cantassem juntos e sentissem o calor, daqueles que só quem pulou carnaval sabe como é! Encontrar os amigos foi como estar em casa, risadas e estórias não faltaram, cada um rindo da fantasia do outro:

Alemããão

Selitti vestindo de pirata eu acho

Tiaum, engajado na bateria

Cabelão, Candeia, Eu, Éttore e Côco
A diversão foi garantida, e durante a festa eu fiquei pensando com o Centro de Vitória tem um astral muito bom, como poderia ser bem aproveitado assim mais vezes. Me lembrei da história da revitalização do Centro e é possível perceber que está acontecendo... e só depende cada vez mais de nós. Fica cada vez mais claro que podemos ter um carnaval em Vitória tão cultural e harmônico como Olinda, Rio e outros tantos locais... porém mernozinho, sem tanto tumulto, em clima amigável e de paquera, assim como todos os bons lugares que buscamos frenquentar em Vitórinha....

"cheio mas nem tanto, agradável como sempre"

Fico muito feliz de morar aqui, e Viva Rua 7!

Por
Lucas Mello