segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Por quê?

Acho que pelo simples fato de querer experimentar várias sensações e aguçar habilidades diferentes para cada tipo de esporte que praticamos. Por isso, nós nunca paramos quietos! Mas, o mais interessante é que naquele momento, nos dedicamos como se aquilo fosse a atividade que fariamos por toda nossa vida, mesmo sabendo que não estamos nem perto de ser os mais habilidosos. A dedicação que cada atividade nos impõe, é o que nos faz praticar e praticar, sempre buscando comparar e conciliar os movimentos de um esporte com os de outros.

Surf, skate, longboard, freeboard, slack line, altinha, escalada, snowboard, wakeboard, mergulho, fazer um som,... atividades diferentes, porém um mesmo propósito, exercitar mente, corpo e alma!

Eu e Lucas num dia que ainda seria de extensas alegria! Boca do Rio, Regência.

Movimente-se!

Att,
Alexandre Pedroni




sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Final de Tarde

Viver intensamente é o que fazemos. Nesse final de ano percorremos diversas praias e cidades do sul da Bahia. Porto Seguro, Arraial, Trancoso e Caraíva recebeu a positividade dessa galera que nunca descansa. Numa maratona de festas destaco abaixo um dos momentos mais esperados nesse reveillon: A Trivela de Arraial 2009/2010


¨Dia do Asa¨


(Esq/Dir) Raiboy, Márcio, Marco, Gustavo
(Abaixo)
Lucas e Alexandre

Att,
Lucas Mello

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Primeiro Passo

Um simples passo é o que começa nossa caminhada, um simples gesto inicia nossas relações, a primeira palavra transmite nosso pensamento e provoca a sensação de que estamos em sintonia e movimento.

Este primeiro post inaugura uma idéia, um projeto, um ponto de encontro de amigos e troca de experiências vividas.

Grande Abraço!
Lucas Mello