quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Slackline na Praia de Camburi

Sábado (30) foi ao ar uma reportagem realizada na quinta-feira (21) sobre Slackline. Bem editada e dinâmica, apresentou o esporte e mostrou modalidades.

No vídeo destaque para Tiaum Cancio, participante do blog, que marcou presença na filmagem e deu um show de manobras.


Tiaum Cancio em Ação

Devido ao trabalho e outros compromissos os demais participantes do blog não puderam comparecer, porém fomos muito bem representados.

Att,
Lucas Mello

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Amor sempre vence a Guerra

O domingo é sagrado por duas coisas: Por ser o dia oficial de ir a igreja com a família e por ser o dia oficial de ver os clássicos no Maracanã.

No último domingo 31/01, tudo aconteceu de forma natural. Na missa o assunto foi sobre: Paz, Amor e Reconciliação.

Às 19h30 iniciou-se o clássico: Flamengo X Fluminense no Maracanã! A partir daí coisas estranhas começaram a acontecer, uma energia nebulosa se fixou. O Fluminense fez 1x0 e logo em seguida 2x0. Percebi que tinha algo errado, não podia ser dessa maneira...Tudo estava tão perfeito, tão normal.

Ainda no primeiro tempo as coisa começaram a melhorar, a fé do torcedor rubro-negro começou a fazer a diferença, a energia foi melhorando. Terminado o primeiro tempo o jogo estava de 3x1 para o Fluminense, porém era pouco, muito pouco. Com o inicio do 2º tempo todos estavam apreensivos, entretanto o jogo é no domingo e domingo é sagrado.

Na batalha dos gramados estava de um lado o exército de "Guerreiros" do Fluminense, e do outro o Flamengo vivenciando o "Império do Amor". Em duelo de titãs alguém tem que vencer, pois em uma guerra não há empate.

Nesse contexto brilhou mais alto os corações vermelhos, repletos de carinho e ternura que desencadeou um espetáculo que só se vê na magia que é o futebol carioca, quando está em casa, a vontade - quando está no Maracanã, cenário de batalhas!

Comandados por um Imperador imponente o Flamengo marcou uma, duas, três, quatro vezes no 2º tempo, virando o jogo brilhantemente para 5x3. A partir daí os corações vermelhos transbordaram de alegria e puderam acreditar que realmente o dia iria acabar normal, em festa; sabe por que?
Porque domingo é sagrado por duas coisas: Por ser o dia oficial de ir a igreja com a família e por ser o dia oficial de ver os clássicos no Maracanã.

A Paz foi exemplo entre os combatentes do esporte e entre os torcedores. O Amor venceu a Guerra. E a reconciliação é o que esperamos que aconteça entre o grande ídolo PET e o Sr. Marcos Braz.

Saudações rubro-negra!

Lucas Mello