domingo, 21 de novembro de 2010

Trip Serra do Cipó - MG

Feriado a vista, fechamos a barca para a Serra do Cipó - MG, um point de escalada esportiva consagrado em todo o mundo.

No carro do Porko foram Dunada, Basseti e Eu - e no carro do Xerxes, Lú, Joy e Luca. Tudo daria certo se não fosse a previsão do tempo que era de temporal para toda a região sudeste. Sem ligar para os possíveis interpéres da natureza, partimos na sexta-feira dia 12/11.

Chuva, chuva e chuva até a saída de Belo Horizonte. Isso nos desanimou completamente e até nos fez acreditar que a barca teria furado. De repente toca o telefone e a Lú diz: "Eu estou vendo as estrelas..." Essa informação fez todos nós colocarmos a cabeça pra fora para acreditar de que o céu estava limpo.

Milagres a parte, tivemos três dias de escalada num lugar perfeito. Saíram as seguintes vias pra mim:

Via Dagem 5º
Ninhos 6º
Melzinho 5º
Mister X 6º Sup
Sem Compromisso 7ºa

A pendência ficou por conta de uma das vias mais clássicas do Cipó: Jhony Quest. Essa ficou para a próxima trip.

Astral, natureza, clima bom e belas falésias resumem a serra do cipó. É um excelente lugar para caminhar, andar de bike, curtir cachoeiras e riachos, além de escalar. Vale a pena conferir!


Por
Lucas Mello

3 comentários:

Tiaum Cancio disse...

Iradooo 7a this evolution baby !!!

Unknown disse...

o video não tinha como ser com outra música!
kkkk
irado :D

Eu sou Raabe Maranhão disse...

Demaisss mesmo esse lugar..

Estamos indo pra la semana q vem.... partiu aventureiros???

=)

BOM DIA!!!