domingo, 19 de junho de 2011

Atitude Hardcore


Hoje e amanhã serão dias de festa para a cena de rock do underground capixaba que infelizmente anda meio caída, como várias boas vertentes, enfim...
A primeira vez que senti a energia que sentirei amanha, foi em um evento histórico, que foi o Campeonato de Skate de Jardim Camburi por volta de 1999, onde assisti a Banda DeadFish tocando e cima de uma Spine (rampa de Skate), botando geral pra soltar a energia que existe dentro de cada um.

Em minha opinião, a banda mais capixaba, mais politizada chama-se DeadFish, e influenciou bastante na minha formação crítica em relação ao caos social em que vivemos, com governantes inescrupulosos, e a população seguindo sem perceber o espírito desses carniceiros de acumular bens e se afastar cada vez mais do propósito divino de coletividade e amor ao próximo.

E hoje meus amigos é dia de festa, pois a banda que se apresenta sempre dizendo “Boa noite, nós somos o DeadFish de Vitória...”, coisa que muitos por aí deveríam aprender, sobre reverenciar essa bela ilha e não esquecer as raízes.

Pois bem, um ano se passou desde a ultima apresentação histórica no Praia Tênis Clube, e sente só como foi a grande festa com direito a palco caindo no meio do show , um rasta no meio do hardocorepsico, e muito, mas muito som de prima com letras que são aulas sociais: (retirando as partes do palco que caiu)




Links dos CDs

Sirva-se 1998
http://www.4shared.com/file/gxumchmW/Dead_Fish_-_Sirva-se__1998_.htm

Sonho Médio 1999
http://www.4shared.com/file/SBUgIPky/Dead_Fish_-_Sonho_Medio__1999_.htm

Afasia 2001
http://www.4shared.com/file/JRCXr10t/Dead_Fish_-_Afasia.htm

Zero e um 2004
http://www.4shared.com/file/1NEsILny/Dead_Fish_-_Zero_e_Um.htm

Demo Tapes 2006
http://www.4shared.com/file/0OnLqYTJ/Dead_Fish_-_Demo_Tapes.htm

Um homem só 2006
http://www.4shared.com/file/WZvTpOwd/Dead_Fish_-_Um_Homem_S.htm
 
Contra todos
http://www.4shared.com/file/f_NMDYfM/Dead_Fish-Contra_Todos_2009.htm

Ao Vivo MTV

http://www.4shared.com/file/jugzPRm5/Dead_Fish_-_MTV_Apresenta.htm

Por
Tiaum Câncio

Nenhum comentário: