quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sinceramente? Eu não aguento mais.... Não aguento mais esse ano, parece que eu vivi mais rápido que o tempo. Parece que meu life acabou antes do fim do percurso. A gente muitas vezes fala que o tempo está passando rápido demais, é verdade, mas parece que pra mim, esse ano, o meu tempo biológico passou mais rápido ainda que o tempo físico.

Não sei se dá pra explicar, mas é como se fossem dois tempos, um meu e outro do mundo ou da física. Pra ficar mais fácil fiz um desenho abaixo:

O tempo do mundo (24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano)
|--------------------------------------------------------------------------B--------------------|

O meu tempo (o tempo do Lucas, cada um tem um tempo, se você nunca pensou nisso...xiii ferou)
|-------------------------------------------------------------------------------------------B---|

Da esquerda pra direita temos o ponto inicial do ano e o ponto final do ano. A letra B marca onde estamos em cada tempo. O tempo do mundo está no dia 05/12/12 e o meu tempo aproximadamente em 21/12/12.

Acredito que agora dá pra entender como me sinto! Uns chamariam  de ansiedade, porém não concordo pois acredito que quem pensa ser ansiedade não entende que cada ser tem um tempo.

Por que a letra B ? Por que eu não aguento mais transito, carro, gente, prédio, luz, barulho, computador, trabalho.... Eu só quero a Bahia!


Barra Grande - BA
Por
Lucas Mello

2 comentários:

Alexandre "Xarope" disse...

kkkkk to nessa mano. Só quero bahiaa! Uma dúvida... Tem como o "B" estar fora da linha do tempo?
A coisa aqui ta feia....

Nunca Paro Quieto disse...

auhhuahuahuahua meeenha... essa bahia vai ficar pequenina! a cada esquina uma história..

tejo lá, pagalelo 14