sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A todos um FELIZ NATAL Inquieto e Radical!

Então galera, o famoso espírito natalino percorre os nossos dias, e nessa época, estamos mais receptivos, festivos e até mesmo solidários. Recorremos aos amigos e familiares, nos reunimos, presenteamos, refletimos, festejamos, e podemos sentir um pouco do calor deste espírito.
O famoso 25/12 é uma festa cristã e representa a data em que Deus ressuscitou em Cristo, ou seja, Deus encarnou e isso representa um ato extremo em prol dos seus filhos, onde um ser divino retrocedeu usando o elo mais puro, no caso Jesus. Esse ato solidário foi a gênese dessa energia histórica que ronda essa época, e aliada ao cunho comercial, costumamos trocar presentes e enfeitar os lares  (infelizmente a cultura natalina exceto a do consumo está enfraquecida, que pode ser observado na redução de casas e prédios enfeitados e a pouca importância para o sentido Cristão do Natal)
Então meus caros amigos, o Blog NPQuieto, deseja a todos um “Feliz Natal!” amigos ou não e parceiros ou não, e que o nosso espírito solidário (e que ele seja coletivo mesmo) se estenda por todos os dias, e em todas as áreas, pois nós somos um.

01 02

OS 01: Pra quem atrasou a compra do presente de Natal e quer comprar ainda... de uma olhada nas opções da parceira e premiada Landspride!

OS 02: Solidariedade esportiva, lembre-se que o conjunto que mantem o movimento, se vc fosse o único surfista do estado não haveria campeonato estadual, então galera, incentive, elogie apóie e some no movimento, seja ele qual for (o surf foi só um exemplo)

Os 03: Parabéns ao Puro Malte FC, churrasco foi doido! Peço desculpas ao Enzo mais uma vez, um abraço para as Inquietas mais gatas de Vitória Nath, Ju e Mari, e também para meus comparsas Xarope, Lucas, Marco, Rafinha, Willian, Gui e por ai vai.... e claro...

JU parabénnnnnnnnnnsssssssssssssssss de novo !!!!
Por,
Tiaum Câncio

3 comentários:

Lucas Mello disse...

Isso ae mano, só o amor constrói. Feliz Natal a toda a família que participa desse ponto de encontro chamado Blog.

ju disse...

auuuuuuuuuu Tião!
obrigada, meu querido!!!
que 2011 venha com tudo em nossas vidas!!! é muito amor pra dar!!! socorro!!!!!!!
beijos

Bird disse...

ooo amooooooorrr que eu siiintuuuuuuu (Ponto)