segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Semana Punk pela frente!!!

Então galera, o fim de semana foi agitadissimo para os inquietos, teve balada com campeonato de freestyle (RAP) na sexta, praia sabado de manha e sessão de fotos no slack no fim de tarde (que postaremos essa semana), churrasco do nosso amigo Gustavo, o qual conectamos com o Festival Prato da Casa na UFES. 
Para os que não tinham que sacrificar o domingo para estudar para essas duas provas bombas (como foi meu caso) teve um rolê no belissimo parque Paulo Cézar Vinha.

Pois é, e para ficar motivado nessa semana que será intensa, com provas da faculdade e preparativos para o fim de ano, mas sempre com muito esporte anexo, compartilho com vcs esse som adrenalizante e virtuoso “I Just Got This Symphony Goin” da banda The Fall of Troy, pra inquietude se intesificar.


Por
Tiaum Câncio

3 comentários:

Unknown disse...

Musicalidade acelerante para uma semana que eu chamaria de Extrapunk!

Eu sou Raabe Maranhão disse...

Bom Dia....Irmãos!

Sexta feira...Ufaa....Q bom q chegou esse Dia finalmente sim, a semana foi pesada!!

Passando por aqui, e tive q comentar sim, de fato!
Semana intensa, porém, daqui pouco, as oito da matina, a última prova do ano!! fisiologia vegetal..damos graças por tudo ao Deus Vivo, pelo presente maior de estarmos "vivos e espertos!!!"
JAH ABEnçõe continuamente os seus filhos serventes, sejamos bons servos, boas ações para um e para todos, pois somos todos Um só corpo, uma só familia, na qual cada um representa um membro.. bendito amor
Rastafar I vIVE

Tiaum Cancio disse...

Satisfação a presença Raabe, muita luz pra vc !!!