quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pancas 7 Setembro

No feriado de 7 de setembro parti para Pancas, que fica a cerca de 180km de Vitória-ES, com o(a)s amigo(a)s e escaladore(a)s, Samuca, Luana, Evie e Joyce.

Buscavamos por independência. Buscavamos o cume da Pedra da Cara através da via A Face Oculta. As meninas buscaram mais independência ainda e fecharam a cordada entre elas. Dessa forma me juntei ao também excluido Samuca e por sorte chegamos a brilhante idéia de formar uma dupla e escalar, heheh!

Samuca, cheio do estilo na 4ª Parada
Para cada uma de nós percebi que houveram novidades, aprendizados e emoções. Particularmente posso relatar que foi a primeira vez que guiei uma tradicional, tive que tomar as decisões e principalmente pude identificar o espírito do esporte.

Eu e Samuca registrando a bela paisagem ao fundo
Me senti muito satisfeito ao chegar ao cume com um companheiro que até então nunca tinha escalado junto. Agradeço ao Samuca pela parceria e a todos nós que fizemos desse dia da independência uma emancipação natural de formas diferentes para cada um.

Bem-Vindos ao Cume!
A Luana postou sobre essa escalada também e ficou bem legal. Vale a pena conferir! http://tripsdaminhavida.blogspot.com

PS. A Evie teve problemas biológicos e teve que ficar quietinha na base da via mandando muitas energias positivas para nós =]



Por
Lucas Mello

Um comentário:

Baldin disse...

Maneiríssimo heim Lucas, mandaram bem. Mt bom ver a galera usufruindo das ecaladas de Pancas. Abração!